

O Encontro Zero: sua conversa de clareza
Quando a vida aperta, falar alivia. E organiza.
Se você tá numa fase de dúvida, transição ou impasse e sente que tá rodando em círculos, o Encontro Zero é pra isso: uma pausa com direção.
Não é terapia. Não é consultoria. É uma conversa de 50 min, sem compromisso, pra você colocar pra fora o que te incomoda e eu te ajudar a enxergar um próximo passo.
Como funciona na prática:
1. Você agenda: Clica no botão do WhatsApp e a gente marca um horário.
2. A gente conversa: Online, por 50 min. Você me conta onde tá travando e o que tá pesando.
3. Você sai com clareza: Te devolvo os pontos principais que ouvi, faço 2 ou 3 perguntas que destravam e te ajudo a desenhar um primeiro passo possível. Só isso.
Pra quem é o Encontro Zero:
-Pra quem sabe o que tem que fazer mas não consegue!
- Pra quem sente que precisa mudar algo mas não sabe por onde começar!
- Pra quem tá com uma decisão importante na mão e com medo de errar!
- Pra quem só precisa ser ouvida sem julgamento, por alguém que entende de transições!
Pra quem NÃO é:
- Não é pra quem busca diagnóstico ou tratamento psicológico
- Não é pra quem quer uma fórmula mágica pronta
E depois?
Acabou a conversa, acabou o compromisso. Se fizer sentido pra você continuar comigo em um processo mais profundo, te explico como. Se não, você já sai com mais clareza do que entrou. Combinado?
Importante: O Encontro Zero é gratuito. Porque clareza não deveria ter barreira de entrada.